quarta-feira, 25 de junho de 2014

Comentários sobre a Copa - nº 1

Pessoal, boa noite. Sim, esse blog está MUITO parado. Mas a minha vida está MUITO agitada e isso é inversamente proporcional (risos). Agora que estou quase de férias da faculdade devo voltar aqui no blog de vez em quando.

E hoje estreando uma nova coluna aqui no blog intitulada "Comentários sobre a Copa", onde farei pequenas críticas sobre coisas bacanas e não tão bacanas assim que posso observar na Copa do mundo, eu como um mero espectador desta.



Costumo assistir aos jogos da Copa na TV Globo por dois simples motivos: um é que a maioria assisto no trabalho - onde só disponho dessa opção - e o segundo é pela qualidade da imagem que é muito melhor do que a da Sky. 
Mas quanto às resenhas (pré e pós jogo) essas sim eu assisto sempre no Sportv. A qualidade dos comentários é show de bola. Prefiro os comentaristas do Sportv, pois estes não são nem tão pessimistas quanto os da ESPN nem tão ufanistas quanto os da própria Globo. Jornalistas como André Rizek fazem comentários interessantíssimos, como um verdadeiro estudioso de futebol, e críticos na medida certa. 




Fora que a cobertura é 24 horas ao vivo durante toda a Copa, e um ponto de destaque é o Madruga Sportv. Programa que acontece de 1 às 7 da "matina" sempre ao vivo com foco no profissionalismo e facilidade na improvisação de Aurora Bello e Lucas Gutierrez. Inclusive tem um quadro muito bacana chamado "Troca de bares" com um repórter sergipano Guilherme Fraga, onde ele entrevista o pessoal nas baladas, também ao vivo. Nota dez pra cobertura do Sportv, realmente (ao menos até então) incomparável!

Att,
Wesley Oliveira da Paixão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi gente, os comentários e as visitas são o impulso para continuarmos com o nosso trabalho. Blogueiros vivem disso, portanto dê a sua opinião para que possamos melhorar sempre e sempre!