O autor e o blog.

Olá pessoal!

Me chamo Wesley Paixão, nasci em 1995, faço o curso de Sistemas de Informação e trabalho numa empresa como técnico em Informática

Desde muito pequeno amo ler. Meu pai e minha mãe sempre compraram gibis (HQs) para mim, estimulando bastante a minha leitura, a partir daí passei a ler revistas, jornais e livretos também. Nos últimos anos já me considero um  leitor de verdade, pois tenho prazer em ler obras diversas.

Em 2009 criei meu primeiro blog, que durou nas minhas mãos até 2010 e nas mãos de amigos meus até ano passado. Teve bons números de visitantes, comentários e críticas, mas fiquei sem tempo e também sem muita vontade de postar.

Como sempre gostei de fazer críticas na vida de um modo em geral e também sempre gostei de escrever... Decidi então, criar esse blog para pôr em prática as duas artes: a crítica e a escrita em principal. Aqui vocês vão encontrar resenhas sobre livros, seriados, filmes, programas de TV e também coisas que venham a acontecer comigo e que eu ache relevante de ser postado.

Espero que gostem, leiam, critiquem e divirtam-se na minha página.