sábado, 4 de janeiro de 2014

Família do Bagulho - Resenha.

E aí pessoal, como vão?

Há muito tempo que não posto por aqui, há mais de um ano pra ser mais preciso.
Isso se deve à correria diária mesmo (Faculdade, trabalho, afins), mas decidi que de vez em quando voltarei a fazer umas postagens por aqui, sempre que for possível.

Bom, vamos lá. Hoje assisti - sem muita pretensão - à uma comédia bem recente que tem como protagonista a Jennifer Aniston. Vi ao trailer, curti e deu vontade de ver: Família do Bagulho.


Pra quem curte títulos de comédia mais adulta, à exemplo de "Se beber não case" ou ainda "American Pie", certamente vai curtir este.

O centro da história está numa "família fake" formada por um traficante de meia-boca, uma dançarina de casa noturna, uma adolescente maluca que fugiu de casa e um rapaz de 18 anos virgem que não sabe nada sobre garotas. Com a ideia de transportar uma pequena carga de maconha pela fronteira entre o México e os EUA. O problema é que essa "rapinha", como eles se referem no filme, é na verdade uma carga enorme com umas 2 toneladas da droga.



O roteiro não é complexo, embora bem elaborado. As falas são simples e a história também, muitos palavrões formam as frases e as piadas de humor escrachado.

O filme não contém cenas de sexo, conta apenas com uma ou duas cenas de Strip da personagem de Aniston, mas que fazem parte do contexto.

Contém aproximadamente duas horas de duração, que passam bem rápido diante dos olhos, não chegando a ser cansativo em nenhum momento.

Embora não seja uma típica "comédia família", pra se assistir com gato, papagaio, filho, empregada, vizinho... Conta sim com uma "moral da história", de valorização de importância da família. 

Como já é inclusive de se esperar nesse tipo de filme, após o fim da história propriamente dita, aparecem erros de gravação. Todos muito engraçados, em principal um que contém uma brincadeira com a trilha sonora de Friends, rendendo muitas risadas, não só para nós que estamos assistindo, mas também à todo o elenco presente na cena.


Bom, se você tá afim de ver um filme com a namorada, os amigos, ou até mesmo com os pais menos caretas. Tá aí uma boa pedida: Família do Bagulho. Segue o trailer:



Até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi gente, os comentários e as visitas são o impulso para continuarmos com o nosso trabalho. Blogueiros vivem disso, portanto dê a sua opinião para que possamos melhorar sempre e sempre!